Despedida de solteira na limousine: inove com esta tendência

Despedida de solteira na limousine: inove com esta tendência

A despedida de solteira já virou uma tradição antes do casamento e, independente de quem organiza a festa, o objetivo é aproveitar os últimos dias de “solteirice” da noiva e fazer um momento descontraído.

Algumas vezes a noiva está à frente do evento, outra vezes são as madrinhas de casamento que organizam a festa e podem até mesmo ser as melhores amigas, mas a ideia principal do momento é tornar a experiencia memorável.

Há várias ideias de despedida de solteira, desde chás de panela, viagens, spas, baladas, entre outras opções, entretanto, uma das mais inovadoras e que está se tornando tendência em várias partes do mundo – inclusive no Brasil – são as despedidas de solteira em limousine.

Já pensou em uma despedida assim? Que vantagens ela pode ter? Quais são os diferenciais?

A despedida de solteira na limousine transmite uma ideia de glamour antes do grande dia e é regada por champagne, risadas, músicas e agito.

Dependendo do modelo da limousine, é possível variar na quantidade de convidadas para o evento.

Passeio de limousine

A despedida de solteira na limousine traz vários benefícios, pois é possível passear pela cidade com grande estilo com as amigas, com bebidas e comidas.

Algumas locadoras deste tipo de serviço ainda dispõem de itinerários como restaurantes, baladas, barzinhos e deixam o cliente bastante à vontade para escolher seus próprios percursos e paradas.

Além do mais, a despedida de solteira na limousine é uma opção moderna que muitas noivas adoram e a festa pode ter um tom mais discreto, já que são privadas.

Inclusive, há empresas que fazem a despedida de solteira na limousine em pacotes diferenciados para quem opta pelo aluguel do carro para o dia do casamento.

Quem escolhe este tipo de serviço tem outra grande vantagem, que é a de impressionar e surpreender os convidados.

Por que optar por fazer a despedida de solteira na limousine?

Alguns motivos para você escolher esse modelo de despedida de solteira são:

  1. Possibilidade de se divertir com as amigas sem se preocupar em ficar sóbria, porque nenhuma delas ou a noiva irão dirigir;
  2. É uma tendência moderna e inovadora;
  3. Algumas experiências merecem ser vividas antes do casamento, por que não um passeio numa limousine com as amigas?
  4. Dependendo do modelo da limousine você pode curtir a festa com 8 a 15 amigas!
  5. As limousines contam com bar, música e iluminação para deixar a festa ainda mais estilosa;
  6. Você e suas amigas podem fazer diferentes passeios pela cidade sem precisar caminhar.

Quem está organizando a festa pode incrementá-la com outras coisas, a seu critério. Esta é aquela noite para ficar guardada na memória.

Além do mais, esse tipo de despedida é inovador, pois os modelos tradicionais de despedida de solteira, inclusive chás de panela, já estão ficando no passado e dando abertura para festas mais modernas e descontraídas.

A ideia é que seja um momento diferente e de diversão, capaz de trazer bons ares para o que se aproxima: a vida a dois.

Pra finalizar, essa despedida de solteira, definitivamente, ficará registrada nos anais da sua história e de suas amigas como uma experiência diferente e inesquecível.

Para saber mais informações sobre o aluguel de limousine, procure por empresas especializadas neste tipo de serviço e tenha uma noite incrível!