Adicione seu cônjuge ou pais como co-mutuários

Na maioria dos casos, existe a opção de incluir seu cônjuge ou pai como co-requerente. Isso ajuda especialmente quando seu perfil de crédito não é satisfatório ou não está à altura. Se a renda e a pontuação de crédito do seu co-requerente forem altas, incluí-los aumentará suas chances de obter um empréstimo, pois aumentará sua capacidade de reembolso, obtendo um empréstimo em conta de luz a uma taxa nominal.

https://reallizi.com.br/

Escolha seu credor com cuidado – Antes de contratar um credor, é melhor fazer uma pesquisa completa de todas as opções disponíveis no mercado. Mesmo que possa haver uma extrema necessidade de fundos, evite se contentar com o primeiro credor que encontrar. 

Nos últimos tempos, tem havido uma vasta gama de intervenientes financeiros que estão a inundar o mercado com condições de crédito favoráveis. Faça uma verificação rigorosa para garantir que você não perca as ofertas disponíveis.

Certifique-se de mencionar todas as suas fontes de renda – Ao solicitar um empréstimo em conta de luz, você precisa mostrar que é capaz de reembolsar o valor do empréstimo. Portanto, em vez de apenas fornecer detalhes de sua renda básica, certifique-se de fornecer informações sobre qualquer renda adicional que esteja ganhando, como aluguel. Isso não apenas aumentará suas chances de obter um empréstimo sancionado, mas também terá direito a um valor de empréstimo mais alto.