Que impostos devo pagar como freelancer autônomo?

Primeiro, você pode deduzir as despesas com cuidados infantis da receita do seu negócio, se isso lhe permitir trabalhar. Existem alguns limites para o valor dedutível, mas reduza essas despesas dedutíveis de impostos. Além disso, há todos os tipos de dicas e truques fiscais interessantes que você pode usar se contratar seus filhos para trabalhar para você. Eles têm que fazer um trabalho substancial para que isso seja contabilizado como ganhos legítimos, mas podem inserir dados, preencher envelopes, limpar seu escritório em casa, preparar eventos, deixar mensagens de voz com lembretes de compromissos para seus clientes, etc. uma criança de um ano pode não conseguir inserir dados na sua plataforma de CRM, aposto que ela tem um sorriso super fofo e pode ser sua modelo no Instagram. Seja criativo!

o que é auditoria tributária

Você pagará o mesmo tipo de impostos que pagava como funcionário – eles podem apenas ter nomes diferentes. Portanto, em vez de impostos sobre a folha de pagamento ou FICA, agora você pagará impostos sobre trabalho autônomo, que são os mesmos impostos sociais. Porém, em vez de pagar apenas a parcela do empregado, agora você tem que pagar a parcela do empregador e do empregado, o que representa uma alíquota combinada de 15,3%. Você também ainda está sujeito ao imposto de renda federal como antes, mas ele não é deduzido do seu salário pelo seu empregador todos os meses.

Como calculo quanto devo em impostos? Como e quando devo pagá-los? Como agora você trabalha por conta própria, paga impostos quatro vezes por ano diretamente ao IRS na forma de pagamentos trimestrais estimados. São devidos: 15 de abril, 15 de junho, 15 de setembro e 15 de janeiro (do ano seguinte). Calcular o que você deve é ​​um tanto complicado: você pega o que ganhou até agora naquele ano e calcula o valor bruto para refletir os doze meses completos, calcula os impostos na projeção daquele ano inteiro e, em seguida, reduz os impostos para exatamente o que você deve.